sexta-feira, 30 de abril de 2010

Previously on @juca_oficial – Parte 2


Pois bem, parece até que o @dudasantiago previu o futuro em seus tweet “O @juca_oficial está se inspirando nos roteiristas de LOST para criar mistério...”. E não que a divulgação da cidade sede do #JUCA2010 sofreu uma reviravolta a J.J. Abrams? Então clique logo ai embaixo e saiba porque não divulgaremos hoje cidade sede dos jogos.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

As melhores músicas de torcida do JUCA!


            Todo ano, o JUCA reúne mais de seis mil alunos que além de jogar, beber, xavecar vão para torcer nas arquibancadas. E como torcem viu? Quem nunca voltou dos jogos com aquela música que grudou e não sai de jeito nenhum? Pois bem, clique ai embaixo e veja uma (pequena) seleção de músicas que fizemos no twitter oficial do JUCA.

Saiba mais: BELAS ARTES


 Em mais um capítulo da nossa série “Saiba mais” chegou a hora de falar da Belas Artes,  a faculdade tricolor das cores azul, vermelha e branca! Então CLIQUE ABAIXO e sinta na pela a Fúria Cubana!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Saiba mais: CÁSPER LIBERO

E chegamos a mais um capítulo da saga "Saiba mais". Agora chegou a vez da faculdade vermelha e branco sediada na avenida Paulista: a Cásper Libero. Então, clique abaixo e saiba mais das loucuras dos casperianos.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Saiba mais: ECA-USP

Continuando nossa série "Saiba mais" escolhemos agora a faculdade dos alunos que conseguiram passar pelo vestibular mais difícil do país a ECA-USP. Então, clique abaixo e entre fique por dentro do mundo dos ecanos!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Saiba mais: PUC-CAMPINAS


Um dos lemas do JUCA é “JUCA é integração”. Pois bem, nada melhor para integrar as oito torcidas do que contar um pouco da história de cada uma das oito Atléticas. E a primeira escolhida foi a PUC-CAMP, que já foi chamada de filial mas hoje ganhou seu respeito entre as participantes. Então CLIQUE ABAIXO e saiba mais da caçula do JUCA.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Post do Leitor: Tati Akemi e o JUCA da Cásper

Tatiana Akemi é estudante do 4° ano de jornalismo Publicidade e Propaganda da Cásper Libero e nos enviou um relato sobre suas idas ao JUCA.
E você? Quer ter sua matéria publicada aqui? Vale qualquer coisa desde matérias esportivas, relatos e histórias lendárias de JUCA. É só nos mandar um e-mail com seu texto parajucaoficial@gmail.com. Aproveite e mande também fotos para ilustrar sua matéria.

Clique abaixo para ler a matéria da @tatiakemi!

terça-feira, 20 de abril de 2010

RUGBY no #JUCA2010



Apesar de ainda não ser tão popular no Brasil, o Rugby certamente é um dos esportes mais queridos do mundo. Este ano o JUCA será palco da modalidade mais uma vez, só que agora, com as OITO faculdades disputando a medalha de ouro.
Clique abaixo e saiba mais sobre o rugby: O esporte que mais cresce no JUCA.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Previously on @juca_oficial

O Código JUCA realmente fez mais sucesso do que esperávamos. Para ajudar você que está perdido, fizemos um pequeno resumo do que anda rolando no twitter.

Clique abaixo para continuar lendo.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

A sorte está lançada!

 Bem amigos, finalmente está aqui a tabela do JUCA 2010. Para todos atletas que se preparam durante o ano inteiro matarem a curiosidade de quem serão seus oponentes no evento mais aguardado para os alunos de comunicação. Saiba mais novidades em tempo real no nosso twitter. 
 
Confira os jogos abaixo!

terça-feira, 13 de abril de 2010