segunda-feira, 31 de maio de 2010

Saiba mais: Como funciona a pontuação no JUCA

"O que o Mackenzie fez para ser campeão geral? Por que minha facul ficou em quarto lugar? Como funciona essa doidera?" Você que sempre se perguntou como funciona o esquema pontuação do JUCA poderá sanar todas suas dúvidas simplesmente clicando abaixo.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

MAPA DO #JUCA2010



E para você que quer desvendar os mistérios do #JUCA2010 preparamos um mapa especial com os endereços dos  alosamentos alojamentos, espaços de baladas e ginásios. Então clique abaixo e divirta-se.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Dicas para o #JUCA2010 - Parte 2


 O JUCA não seria nada sem nossas belas torcidas que enaltecem os esforços dos jogadores nas quadras e  campos. Mas tem sempre aquele babaca que acha tem que provar para todo mundo o quanto é bobo e acaba atrapalhando a diversão geral. Então, clique abaixo e saiba como não prejudicar sua faculdade durante os jogos.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dicas para o #JUCA2010 - Parte 1


A primeira vez é inesquecível. Para que você se lembre apenas das coisas boas e não ruins, nós preparamos algumas dicas para os marinheiros de primeira viagem no #JUCA2010. Então, clique ai embaixo e saiba o que você não pode deixar de saber no JUCA.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Saiba mais: Telefones Utéis em Araraquara

Você tá lá no #JUCA2010. Voltou do jogo de Futsal e bateu aquela vontade de comer uma pizza. Tá afim de voltar da balada antes do busão e não sabe como? Viu um gatinho em cima do Telhado? Pois bem, clique ai embaixo e veja a lista de serviços de Araraquara que separamos para vocês.

Tabela de Jogos do #JUCA2010

Depois de muita espera, finalmente divulgaremos os dias e horários dos jogos do #JUCA2010. Então clica ai embaixo e veja, baixe e decore os adversários e os horários dos jogos da sua faculdade.

#JUCAMAIS

Todo ano, todo mundo sempre quer um pouco mais do JUCA. JUCA com mais bebida, JUCA com mais jogos, JUCA com mais balada, JUCA com mais pegação... Mas o JUCA pode ser muito mais. Clique abaixo e saiba da ação solidária do #JUCA2010

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Saiba mais: FAAP

E para concluir nossa saga "Saiba mais" chegamos à faculdade que se popularizou no JUCA com sua tenda e suas mulheres bonitas, mas você sabia que a FAAP já foi campeão geral do JUCA? Pois bem, clique ai embaixo e entre no mundo da "playboyzada"!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Saiba mais: Atrações do JUCA

 E chegou a hora de falar das atrações do #JUCA2010. Passsando do Sertanejo ao Samba, do POP-Rock até o Samba Rock, as baladas este ano prometem agradar a todos os gostos. Então clique ai embaixo e saiba mais do que rola nas baladas do JUCA.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Saiba mais: Metodista



Na edição de hoje do nosso “Saiba mais” falaremos sobre uma das maiores (e mais barulhentas) torcidadas do JUCA: a Metodista! Então separe sua camiseta laranja e clique baixo para saber mais da torcida mais vibrante do JUCA.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Saiba mais: PUC-SP


            Em mais um capítulo da nossa saga “Saiba mais” chegou a hora de falar da PUC-SP, faculdade que usa a camiseta canarinho durante os jogos. Então, clique abaixo e entre no universo dos filhos da PUC.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Saiba mais: Mackenzie


E neste capítulo do nosso “Saiba mais” chegamos a faculdade  com maior número de troféus de campeão geral do JUCA: o Mackenzie. Então deixa sua raiva de lado, clique abaixo e saiba o que fez a galera do tubarão conquistar 13 títulos em 15 JUCAS.