segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Festa de Premiação - comunicado aos alunos

Aos alunos,

A Liga Atlética Acadêmica de Comunicações e Artes, LAACA, vem, através deste, pedir desculpas a todos aqueles que compareceram, na noite do último sábado, dia 14/08, à Festa de Premiação do JUCA 2010.

Em função do descumprimento do contrato por parte da empresa contratada para realizar o evento (BM Eventos), não pudemos proporcionar a vocês o momento de celebração e integração desejado. Sabemos que fatos como o ocorrido não podem se repetir e nos comprometemos a trabalhar muito para proporcionar a vocês, em 2011, uma Festa de Premiação digna de um público tão especial quanto vocês são.

Informamos que a LAACA já está tomando as medidas cabíveis em defesa de seus direitos. Quanto aos alunos que optaram em serem ressarcidos e retiraram o ticket na saída do evento, solicitamos que procurem suas Atléticas até 3ª-feira (17/08), com o ticket em mãos, para que recebam de volta o valor pago para entrar na Festa (R$ 25,00).

Aproveitamos também para reafirmar nosso compromisso de seguir buscando sempre fazer um JUCA melhor e mais estruturado, para que ele siga sendo o momento mais esperado do ano pelos alunos de Comunicações e Artes da Belas Artes, da Cásper Líbero, da ECA-USP, da FAAP, do Mackenzie, da Metodista, da PUC-Campinas e da PUC-SP.

Atenciosamente,

Liga Atlética Acadêmica de Comunicações e Artes (LAACA).