sexta-feira, 16 de abril de 2010

Previously on @juca_oficial

O Código JUCA realmente fez mais sucesso do que esperávamos. Para ajudar você que está perdido, fizemos um pequeno resumo do que anda rolando no twitter.

Clique abaixo para continuar lendo.

Se você não sabe, no começo da semana divulgamos o teaser oficial do #JUCA2010. A @damarisll agradeceu na sequência: “Graças a Deus será em SP, hein?”, já o @taffa_ pediu para o JUCA voltar a suas raizes “em guaratingueta ou registro, por favor.”

Mas logo as pessoas começaram a ver algo a mais no que seria um simples cartaz. A @_mabb foi a primeira a reparar nas cidades em destaque do teaser. Muita gente como o @magnum, o @dudasantiago e a @MaiaraNoda repararam na cidade onde o Seu Juca aponta: Mogi Guaçu.

O @FelipeeRomero cismou com o JUCA sendo sediado no Vale do Paraíba e ainda te moral de pedir inovação na cidade deste ano. A @tatiakemi e o @franmainardi arriscaram Araraquara. @Nunesmi chuta Americana! O @LuAnLPL pensa que os jogos poderiam se realizar na cidade do maior rodeio do país: Barretos. A @biits foi sucinta em perguntar: Sao João da Boa Vista? A @mayara_itaca tentou dois palpites: Assis ou Presidente Prudente.

Já tem gente que dispara várias opções tentando ver se acertou alguma como a @lyllies: Americana, Guaratinguetá, Itatiba, lorena, Paulínia, Votuporanga. E ainde pergunta “Será que acertei algum dos meus palpites para a cidade?” Sei não...

Mas ninguém foi mais longe que o @boleto. O cara pegou o teaser da @AtleticaPUCSP, juntou com o teaser oficial  e fez sua própria interpretação maluca. Seria São Bento do Sapucai a sede do JUCA? Muita gente acredita, como a @jnishihara e o @rpdecueca, acredita que sim. E você? Onde acha que vai ser o #JUCA2010

5 comentários:

  1. Porra... o crédito foi pro Boleto... merda de computador lento... se eu já tivesse com o photoshop aberto... teria postado antes
    UAhauhauhAUhAuahuaHAUhaUahu

    São Bento do Sapucaí é minha aposta... embora tenha uma dica quentíssima de uma pessoa ligada a atlética da PUC. Mas essa dica eu guardo pra mim... se quiserem saber qual cidade é... foi onde meu cunhado nasceu!

    Vai Metô!!!!
    @rpdecueca

    ResponderExcluir
  2. Mais e ai! afinal de contas onde está o sr. Juca 2010 ?

    HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. A Salseiro deu uma "dica": o nome da cidade termina com "A". Confere, juca_oficial???

    ResponderExcluir
  4. eu sei onde será, e sei q não é mogi guaçu como vcs disseram que eu acho...hahahah

    ResponderExcluir
  5. Se fosse em São João da Boa vista eu ia curtiiii mais aindaa... ainda mais com a casinhaa da minha amigaa lah huauhahuahuahuahu

    ResponderExcluir