Dia 03/06 - BALADA DE ABERTURA:
Seu Bené
As composições próprias unem estilos e vivências de forma harmoniosa demonstrando que os jovens integrantes têm muita história pra contar. O trabalho atual consta com 6 músicas próprias e um videoclipe da música “Nossa Bossa” onde são retratadas as diversas peculiaridades dos tais poetas da malandragem. Seu Bené lá de cima agradece e vai de mansinho do jeito que a música pede: sorriso no rosto e balanço no pé.
Samba de responsa
Desta nova safra nasce a banda campineira Samba de Responsa. Formada no final dos anos 90, surgiu nessas "chopadas" entre amigos universitários. Mas o ambiente ficou "pequeno": o que eram pequenas reuniões se transformaram em apresentações e shows. O grupo se fortaleceu, o entrosamento aumentou. Seu diferencial veio da mistura interessante de ritmos, sempre com um pé no samba.
Por sua qualidade técnica, principalmente no quesito percussão (sempre um show a parte) o Samba de Responsa apresenta ao seu público músicas com influência de cantores da Micareta e consagrados sambistas como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho e Almir Guineto. Com esta "receita", o grupo ganha destaque nas noites paulistas.
DJ Adriano Pagani
Paul Van Dyk,Mauro Picotto,David Guetta,Dnox & Beckers,Robbie Rivera,Benny Benassi entre outros.
Pagani também comanda o radio show Vibe 97 na radio Energia 97/SP (que vai ao ar de segunda a sabado às 14hs. Em 10 anos de “estrada” coleciona passagens em grandes Clubs, Festas e Open Airs entre elas estão: Pacha/SP (Residente Mensal), Sirena, GIV, Zenith, Sirius, Easy, Eivissa, Loft, Café de la Musique, e finalmente terá a honra de tocar no palco do #JUCA2010.
Dia 05/06 - BALADA DE ENCERRAMENTO
Barbahala
Na estrada desde 2003, é conhecida também por sua versatilidade e irreverência (canjas de axé, trash e até sertanejo), deixando sua marca nas casas mais conceituadas do interior paulista.
Em agosto de 2007, após o lançamento de seu segundo CD, a banda iniciou sua turnê pelo interior paulista se apresentando em diversas casas de shows e eventos universitários com público de até 15 mil pessoas. Já tocaram tanto no Economiadas, quanto no InterUNESP.
Tudo começou como brincadeira. Mas quem presenciava as apresentações de Tom & Arnaldo, seja em festas de faculdades, repúblicas ou até mesmo em churrascos de amigos notava que o talento dos jovens era grande demais para ficar restrito a eventos informais. Foi dessa forma e com muito talento e carisma que a dupla iniciou sua carreira.
Mas a intimidade dos garotos com a música vem de longe. TOM além de tocar violão desde pequeno animava os amigos de escola cantando sucessos sertanejos. Assim como o parceiro, ARNALDO também se dedica ao violão desde criança. Foi então que o destino tratou de fazer cruzar o caminho dos garotos. A partir daí nasceu uma grande amizade que culminou com o desejo de dividir juntos a paixão pela música.
A partir de 2008, a brincadeira ficou séria. A demanda de shows foi aumentando e o alto astral que a dupla demonstra nos palcos impulsionou a carreira dos meninos tornando-os cada vez mais profissionais..
No dia 7 de março de2008, numa noite de record de público, TOM & ARNALDO realizaram um sonho: a gravação do primeiro CD. O disco que foi gravado ao vivo no Villa das Flores contou com um repertório descontraído, que consagrou a dupla o Sertanejo Universitário. Esse estilo diferente é a cara da dupla, sempre interagindo com o público, gerando uma empatia única que já se transformou na marca registrada de TOM & ARNALDO.
Agora, TOM & ARNALDO esta vivendo um momento especial. O lançamento do seu segundo CD com músicas próprias e inéditas que estão bombando nas rádios. O sucesso SE LIGA E NÃO ME LIGA, não para de tocar e promete.
Com uma agenda lotada de shows, a dupla que conquistou Ribeirão Preto alça voos para todos os cantos do Brasil e chegou no #JUCA2010
Foi convidado para inicio de um projeto de Djs Set no MPA onde começou a se profissionalizar. Em seguida foi chamado para tocar em eventos de grande porte como a Rio Parade, que ocorreu no centro do Rio de Janeiro. Seu estilo atualmente é do full on High Tech o full on groove também faz parte de seu set, mas bem diferente com levadas mais sérias.
Ele tem uma forma peculiar de mixagem mesclando as musicas de 3 em 3 minutos. Gosta de tocar estilos de som bem diferentes com muita percussão e batidas de diferentes estilos com evolução a cada momento de seu set, respeitando a harmonia das musicas. Ultimamente montou seu estudio e vem se dedicando as produções.
aew.. q venha o juca
ResponderExcluirBommm, muuuuuito bommm!!!!! Até o JUCA!!!
ResponderExcluir